Abençoada semana.


Hoje eu acordei com uma sensação maravilhosa em meu coração. Sabe quando você acredita que algo de muito bom vai acontecer na sua vida? Pronto é isso! Eu acredito! 
Acreditar me faz bem, alimenta minha fé, minha esperança e me faz estar bem comigo mesma. Enquanto houver amanhecer em minha vida, eu continuarei acreditando.
Meninas mais uma semana se inicia nas nossas vidas. O meu desejo é que ela seja pra você, cheia de boas notícias.
Para a meditação de vocês deixo essa passagem bíblica que fala muito ao meu coração.
"O inverno já foi, a chuva passou, e as flores aparecem nos campos. É tempo de cantar; ouve-se nos campos o canto das rolinhas. Os figos estão começando a amadurecer, e já se pode sentir o perfume das parreiras em flor."
Cantares de Salomão 2; 11 - 13

Que sua semana possa ser de cânticos de alegria.

Beijos queridas.

15 comentários:

  1. Olá Alessandra! Você fez muita falta, querida! Amei o canto de Salomão! Lindo demais!
    E você? está bem? Creia: tudo de bom que Deus tem sonhado pra sua vida, irá acontecer!!!!
    Bjs com carinho,
    Josi
    Obrigada pela presença cheia de ternura, amiga.

  1. Isso mesmo Ale... Vamos pensar positivo!! novos tempos, novas alegrias...
    Beijinhos, Rê

  1. Lilica disse...:

    Lindo, Alê!! É sempre muito bom vir aqui e ler palavras de otimismo e fé!!

    Creia, amiga, creia!!

    Beijos, te amo!!

  1. Leny Alves disse...:

    Que maravilha!
    Tenha uma linda semana,cheia de muitas bençãos!

  1. Rafa disse...:

    Ótima semana para você tbm!

  1. Anjinho disse...:

    Oi amiga, passando pra deixar um bjinho e desejar uma excelente semana.
    A fé é mto boa, alimenta a nossa alma e nos faz crÊ q o choro pode durar uma noite, mas,a alegria vem ao amanhecer.
    bjokas!

  1. jo nascimento disse...:

    Oi, uma linda e abençoada semana, tenho certeza que nossas "primaveras" estão chegando. A esperança é algo que não devemos perder nunca, acredite que algo bom acontecerá, pois eu acredito que em breve teremos uma noticia linda vinda de você...
    beijinhos

  1. Sil disse...:

    É tão boa essa sensação Alê, com certeza renova as esperanças. Esse mês estou nessa fase de acreditar, e quero aproveitar cada minutinho, quem sabe assim meu milagre acontece.
    Boa semana pra você também, bjss..

  1. Ah, você só estava por aqui, né, amiga?
    E nós lá com saudades, hein!
    Tudo bem dá pra entender...
    Estou na torcida com oração, é claro, por você, querida!
    Bjs e paz!

  1. Lidi disse...:

    Assim seja!

    Oi, vizinha, já tô por aki, visse!

    Tbm tô assim cheia de esperança e fé!


    Ótima semana pra vc tbm.

  1. Alice disse...:

    Que mensagem linda menina! Parabéns... Beijinhos

  1. Mima Sodré disse...:

    Alê q lindoooooo post!! Me sinto tão bem no seu cantinho!!
    Amém!! Amém!! Q nossa semana seja abençoada e repleta de BOAS novas!! rsrs
    Obrigada pelo apoio, amizade e carinho que vc sempre deposita no meu cantinho!!
    Eita q cada dia q passa gosto mais de vc! rsrs
    Amigaaaaaaa, bjossssss

  1. wanessinha disse...:

    oi que saudade tudo bem..to meio desanimada com meu blog de tentante...ja faz um tempinho que não posto mai nada...
    resolvi ficar uns tempos sem mexer...e quando voltar a postar espero voltar com novidades....
    mais sempre to aqui de olho seu cantinho...não comento mais to sempre por dentro das novidades......
    so resolvi..passa e deixar um oi e muito beijinhos hj e dizer que gosto muito de todas vcs.....xauzinho bjss

  1. Oi Alê, essa sensação é maravilhosa né saber que Deus está cuidando de nós e que irá nos surpreender á qualquer momento...só Deus mesmo.
    Desejo um fim de semana lindo abençoado e cheio de realizaçoes pra você amada.

    Beijinhos meu e do Ben rs..

  1. Erika Campos disse...:

    oi Ale... ja estou de volta... amém... que tenhamos muitas bençãos vindas do céu.... um beijão!!

Postar um comentário